Vol. 4 No. 1 (2015)

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p%p
  • Sumário

    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p%p
  • Editorial

    Flávio M. M. Ruckstadter, Vanessa C. M. Ruckstadter
    7
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p7

Dossiê

Artigos

  • PROVINCIA DA PARAHYBA DO NORTE: ESCOLARIZAÇÃO DA POPULAÇÃO POBRE (1849 – 1874)

    Lays Macena Batista, Mauricéia Ananias
    77-86
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p77-86
  • História e memória educacional na região oeste do Paraná

    João Carlos Da Silva
    87-100
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p87-100
  • INTERDISCIPLINARIDADE, COMPLEXIDADE E EDUCAÇÃO: IMPLICAÇÕES ÉTICAS

    Gabriela Maia Reboucas, Verônica Teixeira Marques, Ajibola Isau Badiru
    101-114
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p101-114
  • IMPACTO ACADÊMICO DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA (IC) NA CONTINUIDADE E NA ANTECIPAÇÃO DE MESTRADOS.

    Natiene Ramos Ferreira da Silva
    115-128
    DOI: https://doi.org/10.17564/2316-3828.2015v4n1p115-128